Programação

PROGRAMAÇÃO

 

 

 

duoverse

DuoVerse – “Inverso”

Contradiz a normalidade e potencializa a força feminina, através da acrobacia em dupla, comicidade e romance. Como já se diz no nome, DuoVerse, é ao contrário, contraditório, reverso, onde quem é jogado pra cima é o homem, e ainda pela mulher, utilizando a modalidade circense chamada mão a mão.
Inverso é o resultado de um residência realizada na Espanha. O número acontece através da técnica do mão a mão.

 

bah

Bárbara Francesquine  –  “Dínamo”

um número de bambolê que mistura técnicas tradicionais com pesquisas contemporâneas. A combinação gera uma relação intensa e extremamente dinâmica entre a artista e seus bambolês, enquanto leva suspense e euforia ao público.

 

 

 

 

allana

Allana Matos – “Instar”

Um número que trata das obscuridades pessoais, das situações de aprisionamento, do morre e renascer em si, da luta pelo sentir, do existir e do ser verdadeiro. O ser humano se vê aprisionado dentro de casulos auto-fabricados, confortáveis e seguros; e como no conto da Caverna de Platão, a verdade e a luz amedrontam e cegam, impedindo-nos de sermos plenos em si, e como em um rito de passagem, após longa turbulência, nos liberta.

 

 

karalhova

Malena Karalhova – Faixa

Kadu Mendes apresenta seu número aéreo de faixas usando a arte Drag como tema; Malena Karalhova performa com a música da inesquecível Withney Houston – It’s not Right, uma demonstração de grande habilidade circense e de lacração!

 

 

billy

 

Palhaço Billy – O apito
Sozinho no palco, Billy resolve entreter o público. Sua única carta na manga é um apito. Mas… um apito na boca de um palhaço pode transformá-lo num maestro, e a plateia, em sua orquestra!

carlos

 

 

Sr. Nobody  – atmo(e)sfera 

Carlos Paco Pitarch apresenta seu número de malabares e acrobacia de solo com manipulação de objetos.

 

 

 

 

luiza adjuto

Luiza Adjuto –  TEIA

teia é um processo artístico que decorre desde o ano de 2014 que procura se apresentar num aparelho de gota acrobática, em que de forma visual, a performática se apresenta de forma leve e sensível. A partir de processos de movimentos do corpo clássico levando alguns aspectos para o corpo contemporâneo e processos baseados em técnicas de Laban, a pesquisa decorre em movimentação e nível técnico no aparelho em uma pesquisa de dança em aéreos a partir de uma relação entre corpo e gota acrobática.

 

ingrid

Ingrid Dias – Passagem

Um número com aprofudamento na técnica do contato com dança, ludicidade e sincronia com toda emoção da música. Tem muito mais por aí. Ingrid irá colaborar em outras atividades também como a Noite do Fogo.

 

 

 

suricata

 

 

La Suricata – Vórtex

Maria Padilla  apresenta número de malabarismo, manipulação e dissociação com bambolês.

 

 

 

 

 

DOLORES

 

“Dolores Paz”  

Sensual e estranha, Dolores, instiga a plateia a gritar elogios perante sua imagem, trazendo à tona a dúvida: É elogio ou assédio?

Apresentada por  Érica Rodrigues da Casa 407 Coletivo de Palhaças .

 

 

 

 

 

 

 

 

42662797_1927166494007925_5708660016316153856_o

 

 

Circo do Sufoco“A Todo Vapor”

Um mix de teatro,  malabarismo e  mágica. tudo sob uma ótica SteamPunk.  Número campeão no Ranking Mineiro de mágicas

em 2017.

 

 

 

Isis Machado : “FALO”42498196_1924329540958287_8128629510699483136_o

“Esse número fala sobre o lugar de loucas e marginais onde as mulheres se encontram e através do malabarismo e da dança encontram espaço de movimento e ação.
Meu corpo em estado circular é resistência. Você sabe de verdade o que é histeria? No mundo atual os corpos estão em caos mental e emocional constantemente. Nos seguramos firmes para seguir.

À todas as mulheres que silenciosamente vêm construindo a história universal e ao bambolê que me fez sobrevoar a terra e descobrir as maravilhas escondidas dentro do meu coração, coragem.”

 

42625119_1927141544010420_5497302730059808768_nDiretamente da França para a 19cbmCIRCO, a Cia DELÁ PRAKÁ estreia no Brasil seu mais novo espetáculo:  “MAIADOR”.

Você sabe o que é Maiador?
Não é só uma composição de circo, dança e ritmos. Maiador é feito de rimas, alegria, imagens e encontros.
Misturando e reinventando por todos os cantos.
Essa obra nos cativa. Balança mas não cai.
De mastro, saltos e impulsos. Circo-diversidade. Música-identidade.
Canta e encanta. Espalha e concentra. É forte e flexível.
Nós trazemos uma bagunça organizada, Que quanto mais se conhece menos se esquece.
Esse encontro acrobático e dançado que é o Maiador, revela nossa própria essência.

 

 

Ana Korb diretamente da ALEMANHA

CONFANAKORB

Artista aérea, intérprete, produtora de circo contemporâneo.

Seu número First Sorrow (Primeira Dor) com imagens da vida cotidiana e do amor. Realiza histórias pessoais, líricas e humorísticas no ar.
Movimentos grotescos da vida diária tornam-se elementos de dança, truques acrobáticos se fundem em uma linguagem corporal, explorando emoções profundas e fazendo o público acordar!
Assim, Jana cria histórias sobre a beleza da vida diária, sobre sonhos voadores ou sobre memórias antigas.

 

CONFpaprika

 

EXTRA, EXTRA, ATRAÇÃO INTERNACIONAL
Diretamente de além mar… MICA PAPRIKA nascido na Franca, viveu grande parte da sua vida em Portugal. Iniciou-se no malabarismo em 2006 tendo ingressado a EPAOE-Chapitô.

Mica chega no Brasil com seu número impecável: “GLASS

 

 

Image may contain: 1 person, text

 

 

ALÔ ALÔ ALÔ CONVENCIONISTAS E TERRÁQUEOS!!! É com imensa alegria que depois de idas e vindas anunciamos a volta de Emerson Noise ao planeta convenção com seu espetáculo ” Sobretudo“.

 

 

 

Image may contain: one or more people and text

 

Rafael Munhoz é atração confirmadíssima em umas das noites mais loucas desta convenção. “Fractal Plástico, de onde o ser nasce e do ser nasce o plástico. Num loop infinito de desintegração.” Preparem-se para toda lisergia de Rafinha.

Anúncios

WordPress.com.

Acima ↑

Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora